Citroën lança nova versão dos óculos para o enjoo

  • Redação Autoportal
Óculos para o enjoo
Óculos para o enjoo
Seetroën S19 são os óculos para acabar com o enjoo das viagens

O lançamento, em julho do ano passado, dos óculos contra o enjoo da Citroën, não passou despercebido, tendo-se registado 15.000 unidades vendidas e mais de 20 milhões de visualizações na web, em poucos meses.

Agora a marca francesa apresentou um novo modelo dos seus óculos  Seetroën que são fruto de um trabalho desenvolvido em conjunto com a start-up Boarding Ring e o estúdio de design 5.5.

Desta forma os Seetroën S19 apresentam uma armação totalmente transparente e preenchida por um líquido azul, que recria a linha do horizonte para, assim, solucionar o conflito sensorial.

Havendo cada vez maior tendência para leituras em smartphones ou tablets durante as viagens, o enjoo em movimento afeta crianças e adultos a bordo dos automóveis, mas também em viagens de barco ou de autocarro. Um mal-estar que é combatido por estes óculos Seetroën.

Os novos Seetroën S19 são produzidos numa série limitada de 1919 exemplares, em homenagem ao ano de fundação da marca francesa, cujo centenário se comemora ao longo do presente ano.

Tal como o primeiro modelo dos óculos Seetroën, também esta nova versão está disponível pelo preço de 99 euros na loja online da Citroën.

Os óculos Seetroën podem ser utilizados por adultos e crianças a partir dos 10 anos, idade em que o ouvido interno atinge o seu nível máximo de crescimento. Os óculos não possuem lentes graduadas, podendo, por isso, ser partilhados por todos os membros da família e companheiros de viagem. Basta utilizar os óculos 10 a 12 minutos, logo que surjam os primeiros sintomas.

  • TEMAS:
  • Óculos

  • Seetroën S19

  • Citroën

Veja mais