Lamborghini Sián de Lego tem 3.666 peças e custa 345,30 euros

Modelo chega ao mercado a partir de 1 de junho
Texto

A partir do próximo mês de junho vai ser possível ter um Lamborghini Sián FKP 37 em Lego.

Desenvolvido numa parceria entre a Lego e a marca Sant’Agata Bolognese, este Sián FKP 37 conta com 3.666 pelas, num kit muito completo e onde revela o seu motor V12 em movimento.

O Sián de Lego surge à escala 1: 8, o que deixa antever que se trata de um modelo de generosas dimensões, já que tem 60 centímetros de comprimento, 25 centímetros de largura e 13 centímetros de altura.

Os proprietários do modelo à escala podem abrir o capot dianteiro do seu Lamborghini Sián da LEGO Technic onde vão encontrar uma bolsa de viagem da Lamborghini, juntamente com um número de série único que desbloqueia o conteúdo especial. Para além disso um código QR existente nas instruções de montagem, permite aceder a uma série exclusiva de vídeos protagonizados por especialistas da Automobili Lamborghini e da LEGO, que exploram a inspiração por detrás do design do automóvel original e do modelo à escala da LEGO Technic.

O Sián da LEGO Technic é apresentado numa caixa única, inspirada nas emblemáticas linhas, na silhueta das exclusivas óticas dianteiras e na chamativa cor do Sián original.

O Lamborghini Sián FKP 37 Lego Technic vai estar disponível para o mercado norte americano a partir do dia 1 de junho, por 379,99 dólares, 345,30 euros, um preço mais em conta que o valor do real Lamborghini Sián FKP 37, um superdesportivo de 819 cv, capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos e alcançar uma velocidade máxima superior a 350 km/h.

A marca Sant’Agata Bolognese vai produzir apenas 69 unidades, cada uma com um preço que arranca nos 3 milhões de euros

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente