Bus Simulator 21 ou a melhor forma de viajar virtualmente pela América e Europa

  • Redação Autoportal
  • 3 jun, 12:08

Um simulador de autocarro que lhe permite conhecer o mundo a conduzir sentado em casa, sentido toda uma nova realidade de mobilidade

A Astragon Entertainment e os estúdios Stillalive lançaram recentemente o trailer do jogo Bus Simulator 21, que chegará em setembro próximo, para a plataforma PlaySation, Microsoft Windows e Xbox One.

Este jogo desenvolvido com o Unreal Engine 4 surge em forma de sequela ao Bus Simulator 18, mas quem não experimentou o anterior não terá problema em desfrutar desta versão.

PUB

Este simulador coloca o jogador na pele de um motorista de autocarro que fará percursos entre várias cidades americanas ou europeias.

O condutor de autocarro irá estar ao serviço de uma de mais de 30 empresas de transportes publicas com licenciamento internacional (irá seguramente reconhecer alguns nomes com os quais já se cruzou em filmes).

A ideia passa por levar os passageiros em segurança até ao destino ao mesmo tempo que tem contacto com algumas das paisagens mais espetaculares de várias cidades mundiais habilmente recriadas pelo software.

Terá acesso a autocarros simples, de dois andares, elétricos e de variadíssimas configurações e formatos. Estão disponíveis os horários de cada percurso e pode inclusive jogar a sós ou em sessões com outros motoristas em modo multi-jogador.

PUB

Não é suposto andar a matar peões em passadeiras, e, muito menos fazer corridas pela cidade. Este é um jogo para momentos de grande tranquilidade.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Lamborghini Essenza SCV12 chega ao jogo mobile Asphalt 9 Legends

Veja o trailer do novo jogo WRC 10 que comemora os 50 anos do Mundial

Elétrico MG Cyberster inclui cockpit para jogos e tecnologia 5G

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS