Mobilidade

Bus Simulator 21 ou a melhor forma de viajar virtualmente pela América e Europa

Um simulador de autocarro que lhe permite conhecer o mundo a conduzir sentado em casa, sentido toda uma nova realidade de mobilidade
Texto

A Astragon Entertainment e os estúdios Stillalive lançaram recentemente o trailer do jogo Bus Simulator 21, que chegará em setembro próximo, para a plataforma PlaySation, Microsoft Windows e Xbox One.

Este jogo desenvolvido com o Unreal Engine 4 surge em forma de sequela ao Bus Simulator 18, mas quem não experimentou o anterior não terá problema em desfrutar desta versão.

Este simulador coloca o jogador na pele de um motorista de autocarro que fará percursos entre várias cidades americanas ou europeias.

O condutor de autocarro irá estar ao serviço de uma de mais de 30 empresas de transportes publicas com licenciamento internacional (irá seguramente reconhecer alguns nomes com os quais já se cruzou em filmes).

A ideia passa por levar os passageiros em segurança até ao destino ao mesmo tempo que tem contacto com algumas das paisagens mais espetaculares de várias cidades mundiais habilmente recriadas pelo software.

Terá acesso a autocarros simples, de dois andares, elétricos e de variadíssimas configurações e formatos. Estão disponíveis os horários de cada percurso e pode inclusive jogar a sós ou em sessões com outros motoristas em modo multi-jogador.

Não é suposto andar a matar peões em passadeiras, e, muito menos fazer corridas pela cidade. Este é um jogo para momentos de grande tranquilidade.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente