Caio Ibelli recebeu um Ford Ranger Thunder para competir em Portugal

Surfista brasileiro veio competir na etapa de Peniche da WSL
Texto
Caio Ibelli e o Ford Ranger Thunder
Caio Ibelli e o Ford Ranger Thunder

O surfista Caio Ibelli é um dos embaixadores da Ford no Brasil e veio a Portugal com o objetivo de participar em mais uma etapa do WSL (World Surf League), que decorreu em Peniche

Para as suas deslocações, a Ford cedeu ao surfista brasileiro uma Ranger Thunder equipada com o motor 2.0 biturbo de 213 cavalos e 500 Nm de binário, perfeita para transportar todo o equipamento necessário para as provas, que normalmente implicam dimensões que nem sempre são fáceis de se compatibilizar com a maioria dos automóveis.

Além disso, em conjunto com o sistema de tração integral e um visual mais adaptado aos percursos fora de estrada, ao dispor do surfista ficou uma das melhores ferramentas para aceder aos locais das provas que, por vezes, nem sempre têm o acesso mais simples.

No momento da entrega das chaves a Caio Ibelli, João Ferro, o gerente delegado da Ford Lusitana, relembrou que “a Ford tem uma clara ligação aos estilos de vida ativos, ao ar livre, em estreito contacto com a natureza". "Estes valores são, obviamente, parte integrante do surf e do embaixador da nossa marca no Brasil Caio Ibelli”, referiu.

Caio Ibelli ficou pela 3.ª fase da etapa de Peniche, onde foi eliminado pelo veterano Kely Salter, e ocupa atualmente o sexto lugar do ranking mundial, No seu palmarés, o surfista já conta com o título brasileiro e mundial Pro Júnior, na categoria de Sub-20, com o título de Campeão do World Qualifying Series da WSL e o de Rookie do Ano do Circuito Mundial, do ano de 2016.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal