Mobilidade

Iniciativa Hyundai Blue Power Tour sensibiliza para mobilidade mais sustentável

A Hyundai Portugal vai percorrer praias com bandeira azul até dia 12 de setembro
Texto
Hyundai Blue Power Tour
Hyundai Blue Power Tour

A Hyundai Blue Power Tour é um desafio, lançado pelo projeto Blue Academy em parceria com a ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa), entre outras entidades. O objetivo é sensibilizar os banhistas para a mobilidade sustentável através da desmitificação de questões sobre veículos ecológicos.

A iniciativa começou em Caminha, Viana do Castelo, na cerimónia que assinalou o hastear da primeira Bandeira Azul da Região Norte e que contou com várias atividades.

Esta ação decorrerá até o dia 12 de setembro em algumas das praias de bandeira azul, onde serão realizados workshops de sensibilização ambiental, como a reutilização de plástico e preservação e recuperação de ecossistemas, a desmitificação sobre as diferentes motorizações eletrificadas, sobre a mais recente geração de veículos completamente renovada e tecnologicamente evoluída, e ainda a possibilidade de condução de um veículo ecológico.

A Hyundai Portugal aceitou este desafio com as principais premissas de que para além da vertente educacional, a Hyundai Blue Power Tour também proporcionará momentos de lazer aos banhistas através de jogos educativos sobre a temática da mobilidade sustentável, simuladores de poupança ou carregamentos interativos e a oferta de brindes.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal