Rolls-Royce já tem miniatura do Cullinan

Miniatura do SUV britânico de luxo corresponde de forma meticulosa às especificações em tamanho real
Texto

Como os prazeres da condução reduzidos devido à pandemia de covid-19, a Rolls-Royce decidiu agora minimizar esse problema com a produção de uma miniatura do seu Cullinan.

A réplica autêntica à escala 1:8 do SUV da marca britânica conta com todos os detalhes da versão original reproduzidos na perfeição, com um total de mil componentes.

A Rolls-Royce informou que o trabalho de montagem desta réplica do Cullinan demora cerca de 450 horas - mais da metade do tempo necessário para construir o SUV da marca em tamanho real.

A miniatura é pintada à mão usando tinta combinada com cores da Rolls-Royce e polida manualmente de acordo com as especificações da marca. O cliente pode escolher a pintura que deseja para a sua miniatura através de um catálogo que possui 40 mil cores diferentes.

O conjunto ótico desta miniatura funciona através de um controlo remoto da marca Cullinan e por baixo do capot, existe uma réplica perfeita do icónico motor V12 de 6,75 litros com turbocompressor que equipa o SUV da marca britânica.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias