Vídeo: português do Barcelona centra atenções com supergolo e... supercarro

Trincão conduz um Lamborghini Huracán EVO na Cidade Condal
Texto
Trincão vai buscar o Lamborghini Huracán EVO (reprodução Instagram JM Automoción)
Trincão vai buscar o Lamborghini Huracán EVO (reprodução Instagram JM Automoción)

O jogador português do Barcelona, Francisco Trincão, tem centrado as atenções na Cidade Condal nos últimos dias tanto dentro como fora de campo quer pelo golo que marcou no passado domingo dando a vitória à sua equipa (3-2 sobre o Betis) quer pelo supercarro com que passou a circular.

Trincão foi buscar um Lamborghnini Huracán EVO na segunda-feira e o prolongamento na ribalta passou a ser feito já fora de campo depois da publicação nesta segunda-feira nas redes sociais pelo concessionário JM Automócion da imagem que mostra a entrega do supercarro ao jogador português.

O Lamborghini Huracán EVO é uma máquina de tração integral equipada com o motor de 5,2 litros V10 atmosférico da marca de Sant’Agata Bolognese. Com 640 cv de potência e 600 Nm de binário, este Huracán acelera dos 0 aos 100 km/h em 2.9 segundos superando os 325 km/h de velocidade de ponta.

A uma velocidade bem mais baixa, a imagem de Trincão ao volante do Huracán a ir para os treinos do Barça já centrava atenções antes do jogo em que o português saiu do banco para ser decisivo. E entre supercarros e supergolos, o seu nome vai dando que falar.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal