Sabe estacionar uma trotinete?

  • Redação Autoportal
Trotinete
Trotinete
Aplicação com hostpots revela onde estacionar

A Lime, plataforma de mobilidade sustentável, anunciou agora a campanha 'Tudo tem o seu lugar' que pretende sensibilizar os lisboetas para as regras de utilização das trotinetes, dar-lhes a conhecer as centenas de ‘hostpots’ disponíveis na cidade e incentivar ao parqueamento nestes locais.

A campanha já está presente na aplicação da Lime e em mupis em algumas das zonas mais movimentadas da capital.

O objetivo é dar a conhecer as centenas de locais que existem disponíveis na capital portuguesa, que a partir de agora passam a estar identificados na aplicação, e incentivar os utilizadores das trotinetes a estacionarem nesses locais. Além da aplicação, a campanha pode ainda ser vista em zonas de grande afluência, como é o caso do Campo Grande e do Marquês de Pombal. 

“A segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades para a Lime, desde o primeiro dia. Sabemos que a inovação traz consigo certos desafios e novos comportamentos, pelo que nos cabe, enquanto líderes no setor, partilhar um conjunto de boas práticas de utilização e estacionamento das trotinetes, que facilitem a introdução desta alternativa de micromobilidade na cidade, de forma cada vez mais natural. Esta campanha pretende, assim, promover o estacionamento correto nos mais de 600 hotspots que já estão disponíveis em Lisboa”, revelou Luís Pinto, responsável pela Lime em Portugal.

  • TEMAS:
  • Trotinete

  • Trotinetes Lime

  • Lisboa

Veja mais