Comprou um Bugatti Chiron Sport chamado Alice para oferecer à mulher

  • Redação Autoportal
  • 13 fev, 23:08

Edição única foi feita por encomenda de um cliente

A Bugatti revelou um Chiron Sport único que lhe foi “encomendado por um marido para dar de presente à sua mulher”. A personalização foi ao ponto tal que este hiperdesportivo exclusivo para esta ocasião deixou Molsheim batizado com o nome de Alice.

A encomenda foi feita pelo concessionário britânico H.R. Owen Bugatti e o trabalho conjunto de personalização foi feito com os departamentos de design da marca para criar este Chiron Sport nas cores branco mate e rosé seda.

Os tons exteriores passam para o interior onde pele e Alcantara se misturam nos materiais privilegiados deste carro em que os ‘logos’ Alice nos bancos ou nas soleiras sublinham a sua personalidade única.

O Bugatti Chiron Sport está equipado com o característico motor de 8,0 litros W16 quadriturbo de 1.500 cv de potência e 1.600 Nm de binário que acelera dos 0 aos 100 km/h em 2.3 segundos e que passa os 420 km/h de velocidade de ponta.

A especificação Sport confere ao Chiron uma evolução no chassi que o deixa mais ágil pela introdução de componentes mais leves. O preço do carro ‘normal’ é de 2,65 milhões de euros.

Este Bugatti Chiron Sport de nome próprio Alice torna-se agora “um Bugatti verdadeiramente único que será sempre lembrado como um exemplar único” tendo sido revelado pela marca a dois dias do Dia dos Namorados como sendo uma prenda de um marido para a mulher...

RELACIONADOS

Bugatti La Voiture Noire é a prenda de Natal da cidade de Molsheim

Bugatti revela novas imagens do Bolide com 1.850 cv

Bugatti apresenta nova edição do Chiron Sport

Bolide é o novo hipercarro da Bugatti: dos 0 aos 500 km/h em 20.16s

Bugatti Divo de 5 milhões começa a ser entregue

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS