MINI anuncia parceria com Vhils Studio, Iminente e Plataforma Underdogs

  • 25 jun, 08:29

Três entidades associam-se à MINI como forma de assumir uma voz ativa no cenário da cultura urbana

A MINI anunciou uma parceria com Vhils Studio, Iminente e Underdogs, com a duração de um ano, com possibilidade de extensão, e tem como principal objetivo sublinhar a ligação da marca inglesa, do Grupo BMW, à cultura urbana, reforçando o seu caráter citadino e disruptivo, ao mesmo tempo que dá voz ao setor artístico.

Esta parceria assenta na criação de projetos em comum que visam contribuir para a melhoria da vida nas cidades, através da arte. O primeiro resultado desta parceria é um filme, apresentado no decorrer de um evento, que mostra precisamente a forma como as quatro entidades partilham dos mesmos valores - tolerância; igualdade; solidariedade; inclusão - e como valorizam a arte, a cultura e os ambientes urbanos.

PUB

O vídeo estará disponível das redes socias das marcas envolvidas.

Os próximos passos passam pela criação conjunta de mais projetos, nomeadamente, ainda este ano, com a inclusão de uma nova forma artística no Festival Iminente: o cinema.

Com o apoio exclusivo da MINI, o Festival Iminente está a desenhar uma programação, em parceria com o Vhils, que abre não só um novo espaço de expressão de cultura urbana, mas também um novo formato no festival, um cinema drive-in.

PUB

A parceria MINI x Vhils Studio x Underdogs x Iminente está integrada no projeto internacional MINI Voices, uma plataforma que dá voz a agentes de mudança, pessoas, entidades e iniciativas que estão a fazer avançar o mundo, desconstruindo desafios sociais e indicando um caminho para um futuro melhor. À semelhança do que acontece noutros países europeus, como França e Suíça, o trabalho realizado com o Vhils vai integrar a plataforma MINI Voices.

PUB

A MINI apresentou também os novos MINI, com um design renovado, novas cores e a habitual combinação entre o design icónico e o caráter desportivo da marca. Os novos modelos - MINI Electric , MINI JCW , MINI 3 Portas, MINI 5 Portas e MINI Cabrio já estão disponíveis nos Concessionários MINI, em Portugal.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Viagem de Mini Cabrio até ao Inferno Verde

Mini atualiza o John Cooper Works que chega com novo estilo

Safety Car da Fórmula E deixa ver como será um Mini elétrico JCW

Futuro da Mini tem três datas: do último veículo a combustão à gama 100% elétrica

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS