Eden Hazard, o internacional belga do Real Madrid junta-se à revolução elétrica

  • Redação Autoportal
  • 27 abr, 09:20
Eden Hazard conduz Nissan Leaf 2021
Eden Hazard conduz Nissan Leaf 2021

Convertido aos carros elétricos, Eden Hazard explica em vídeo porque passou a conduzir um Nissan Leaf

Talvez os restantes bólides na garagem de Eden Hazard estranhem a chegada do mais “económico” Nissan Leaf, mas o internacional belga que atua no Real Madrid garante que está focado no impacto positivo da mobilidade elétrica.

Como já percebeu este é o discurso de um embaixador de marca, mas o jogador assegura que está comprometido com a causa.

PUB

Pai de quatro crianças, Hazard, assegura que as suas crianças foram um fator decisivo na decisão de se juntar à revolução EV preconizada agora na condução de um Nissan Leaf.

“Como pai, tenho o dever de dar o exemplo aos meus filhos. Há muitas formas e ações positivas que podemos fazer, tais como escolher um veículo elétrico, e, desta forma ter um impacto positivo no planeta e no futuro da humanidade”.

Este é o vídeo onde ele partilha a sua história e faz parte da campanha “My life with a Nissan Leaf”, uma aposta do construtor japonês para aumentar o efeito positivo da condução de veículos elétricos e promover esta nova forma de mobilidade sustentável, da qual a marca foi um dos percursores.

PUB

“O futuro da mobilidade é elétrica e através de um esforço concertado, nós podemos encorajar os condutores a realizarem a mudança e acelerar o esforço global contra as alterações climáticas”

 

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS