Lamborghini tem um novo perfume com assinatura da Culti

  • Redação Autoportal
  • 19 fev, 10:00

Parceria entre as duas marcas continua com mais um original projeto capaz de despertar o olfato da melhor forma possível

No mundo das sensações mais fortes e de exploração dos sentidos, a Lamborghini tem conseguido estar presente em diversos momentos e em diversas áreas. E, muitas vezes, isso nem sequer inclui os automóveis. Numa parceria com a Culti Milano, a Automobili Lamborghini criou um difusor de perfume exclusivo destinado a aromatizar o ambiente de uma sala. E agora, oito meses, depois, esta parceria ganha ainda mais ênfase ao ver nascer um novo produto.

Trata-se de uma elegante vela perfumada, com as mesmas notas de aroma que conhecemos no lançamento do difusor. O estilo e o design são, como não poderia deixar de ser, bastante originais, numa forma quadrada que pesa cerca de 210 gramas e está pintada num tom de branco com um acabamento pérola. Para identificar este novo produto, está também presente uma pequena serigrafia com os logos das duas marcas em Bronzo Zenas, tal como a cor dos superdesportivos de Sant’Agata Bolognese.

Quanto ao aroma, as notas mais cítricas transformam-se noutras mais frescas e vivas, misturas com o aroma de vetiver e bergamota, mas que terminam com um toque de cedro e sândalo – um aroma que se deseja enérgico e arrojado e que passa a estar agora disponível nos canais digitais de ambas as marcas, mas também na loja da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese e nos espaços da Culti House em Milão, Turim, Roma, Forte dei Marmi, Nápoles e Bari, entre outras da especialidade. O tamanho é único e o preço ronda os 50 euros.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Lamborghini Huracán EVO usado como tela pelo artista Paolo Troilo

Regresso de uma lenda: Lamborghini Countach LP 500 renasceu

Lamborghini Sián inspira speedboat da Tecnomar. O resultado é fantástico!

Raro Lamborghini Gallardo Balboni muda de mãos pela quinta vez

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS