Veja o novo manifesto da Volvo Cars Portugal para salvar o planeta

Marca sueca reforça aposta na eletrificação automóvel com nova campanha
Texto
Volvo XC40 Recharge Elétrico
Volvo XC40 Recharge Elétrico

A Volvo Cars Portugal estreou nesta semana a campanha “Derradeiro Teste de Segurança” com o intuito de reforçar “o compromisso da marca para com a sustentabilidade e equipará-lo à sua histórica preocupação com a segurança.

“Há mais de 90 anos que salvamos vidas. Agora, queremos salvar o planeta.”

Este é o mote com que a Volvo Cars Portugal assume o seu presente desiderato. A mais recente via é este vídeo que estará no ar até junho, na televisão, no digital e nas redes sociais.

A campanha segue o conjunto de medidas anunciadas pela marca sueca no passado mês de março rumo à sustentabilidade e à eletrificação plena elevando o seu compromisso ambiental ao mesmo nível do compromisso histórico que desde sempre tem mantido para com a segurança.

No filme que pode ver a seguir, o protagonista percorre alguns dos mais famosos testes de segurança realizados pela Volvo Cars ao longo dos tempos culminando no “Derradeiro Teste de Segurança”, que “é o maior teste que todos enfrentamos hoje em dia”: as alterações climáticas do planeta.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal