Volkswagen Beetle “tie-dye“ era o sonho de Tasha desde os seus 16 anos

Numa surpresa organizada pelo marido e pelo filho, Tasha recebeu um presente de sonho no seu 40º aniversário
Texto

Tasha Lacks é uma apaixonada por cores e pela técnica de pintura tie-dye, mas o seu grande sonho desde os 16 anos era de ter um Volkswagen Beetle só para si, um modelo que considera alegre e portador de uma mensagem divertida e positiva. No ano passado, no seu 40º aniversário, o seu marido Jessie e o filho do casal com 11 anos realizaram esse sonho.

Com o objetivo de celebrar o 40º aniversário de Tasha da melhor forma possível, o seu marido Jessie andou a planear uma enorme surpresa ao longo de mais de um ano. Primeiro, começou por organizar cerca de 40 pequenas lembranças relacionadas com a técnica de pintura tie-dye que Tasha tanto adora, com o objetivo de lhe oferecer uma diariamente até ao dia do seu aniversário. E depois teve a ideia do presente perfeito, que seria apenas mostrado no dia em jeito de surpresa. Mas o planeamento começou muito antes disso.

O Beetle Cabrio que Jessie considerou ser perfeito para esta surpresa foi descoberto em Outubro de 2020 e escondido na garagem do seu pai, o sogro de Tasha, durante uns meses saindo ocasionalmente apenas para algumas reparações necessárias, mas também para a decoração específica que Jessie tinha idealizado para esta surpresa.

Trata-se de uma decoração personalizada e muito colorida, que usa uma base em azul mate, com o objetivo de dar ainda mais destaque ao efeito floral do tipo tie-dye nas laterais do Beetle Cabrio, mas também na secção traseira e no capot. Uma combinação bastante alegre e que condiz perfeitamente com a capota de lona num tom creme que faz parte desta unidade.

Recordando o dia do seu aniversário, Tasha ficou “sem reação”, como contou: “Não sabia o que era ou de onde era. E, honestamente, nem me apercebi de que este ia mesmo ser o meu carro. Mas quando me disseram, 'é teu para sempre', perdi a compostura e comecei a saltar para cima e para baixo e a gritar. Isto é a coisa mais fixe de sempre!"

O Beetle Tie-Dye já conta com alguns fãs locais e Tasha conta que costuma receber buzinadelas de outros condutores e até pedidos para fotos, além da abundância de comentários e sorrisos de praticamente toda a gente que se cruza com o Beetle.

"Esta é uma das minhas partes preferidas do carro", diz Tasha. "Tenho tido diversas conversas com estranhos sobre o assunto. As crianças também o adoram e adoram absolutamente a sua cor, por isso tem sido uma experiência divertida em todo o lado. Se estou a ter um dia mau, entro no meu carro e faço uma viagem com a capota para baixo e isso só me faz sentir melhor. O facto de ser um Beetle faz-me sentir feliz quando estou nele", comenta.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias