Novo BMW Série 2 Active Tourer com 2 versões Plug-in Hybrid

A BMW revelou as características do novo Série 2 Active Tourer com destaque para os dois novos Plug-in Hybrid

O alinhamento da nova gama do BMW Série 2 Active Tourer, agora apresentada, irá contar a partir do verão de 2022 com duas versões Plug-In Hybrid. O 225e xDrive e 230e xDrive recorrem a uma bateria de alta voltagem ultrafina instalada no sub-chassis, com até 16,3 kWh de capacidade.

O BMW 225e xDrive conta com uma potência combinada de 180 kW (245 cavalos), distribuída por 100 kW do motor de combustão e 80 kW do gerador elétrico. Já o 230e xDrive conta com uma potência combinada de 240 kW (326 cavalos), distribuída por 110 kW da unidade de combustão e 130 kW do gerador elétrico.

PUB

A marca anuncia uma autonomia de condução em modo elétrico até 80 km (ciclo WLTP combinado) e um tempo de carregamento dos 0 aos 100 por cento de capacidade em menos de 2h30m, num carregador de parede a 7,4kW.

Conhece aqui a estratégia de sustentabilidade do Grupo BMW

O novo BMW 2 Active Tourer, conta com um novo coeficiente aerodinâmico de 0,25 Cd, um pacote de equipamento M Sport, luzes LED adaptativas e uma nova grelha dianteira com o formato octagonal dos rins mais saliente.

PUB

No interior as novidades são mais evidentes com o novo sistema operativo BMW OS8 em destaque no painel digital curvo de grandes dimensões com dois ecrãs (10,7 e 10,25 polegadas). Referir ainda os novos bancos dianteiros em configuração desportiva com opção de massagem, e, os traseiros rebatíveis para oferecer uma capacidade de 1.455 litros.

Continuar a ler

RELACIONADOS

BMW doa um veículo elétrico i3 ao Papa Francisco

Estudo de novos materiais na BMW é aposta para a sustentabilidade

Grupo BMW pretende que 50% das vendas em 2030 sejam de veículos elétricos.

Economia circular em destaque na visão do futuro da BMW

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS