Citroën AMI: pequeno, elétrico e, agora, totalmente personalizável

O citadino francês pode adquirir uma personalidade ainda mais irreverente ao incorporar os temas decorativos desenvolvidos pelos designers da Citroën

Os proprietários do Citroën AMI já podem dar mais personalidade ao seu pequeno elétrico. A marca francesa disponibiliza agora novas opções de personalização do microcarro, já por si irreverente, com design cúbico, simétrico e aspeto quase de brinquedo. Ao todo são seis novos kits decorativos que vão fazer com que o AMI fique ainda mais divertido.

AMI Tutti Frutti
PUB

O tema Jungle dá um toque mais selvagem e o Tutti Frutti dá cor. A opção Camo torna-o irreverente e a personalização Trendy dá-lhe um estilo mais cosmopolita. Os últimos dois são o British Globetrotter e o Tribe, este último criado a pensar nos amantes da natureza.

AMI Jungle

Para os clientes do seu país natal, França, a Citroën vai ainda mais longe na oferta de soluções para que o AMI não deixe ninguém indiferente aquando da sua passagem pelas ruas das cidades.Os proprietários podem dar asas à imaginação e desenvolver o design do seu vinil autocolante, que depois poderão aplicar no seu microcarro. Um processo que não representa qualquer dificuldade, garante a Citroën, já que a encomenda inclui instruções de utilização.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Micromobilidade elétrica acessível a partir dos 16 anos com o novo AMI

Afinal, quanto tempo dura a bateria de um automóvel elétrico?

Opel lança Rocks-e é um elétrico divertido e muito compacto

Nissan prepara micro veículo elétrico para o mercado japonês

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT