Cal Crutchlow: "Não acredito que penalizem o Márquez ou o Rossi pelo mesmo"

O piloto britânico da LCR foi ou não bem penalizado?
Texto
Cal Crutchlow (MotoGP)
Cal Crutchlow (MotoGP)

Cal Crutchlow (LCR Honda) foi penalizado com uma passagem pelas boxes (Ride Through), no GP da Argentina, por ter queimado a largada, acabando assim por hipotecar as expectativas de uma boa corrida.

A decisão foi bastante contestada pela equipa da LCR Honda e pelo próprio piloto britânico que no final da corrida não calou a sua revolta e pediu mesmo satisfações a Freddie Spencer, o novo presidente do painel de comissários do campeonato de MotoGP.

Crutchlow não ficou nada feliz com a penalização e lembrou mesmo que gostaria de ver a mesma penalização aplicada a outros pilotos. " Não acho que o Spencer fosse capaz de penalizar o Marc Márquez, nem o Valentino Rossi ou o Andrea Dovizioso pelo mesmo. Ele diz que sim, mas eu acho que nunca o vai fazer. O que está claro é que ele agora é o presidente e quando fui ter com ele estive 10 minutos a explicar que não tinha cometido nenhuma infração e foi o mesmo que nada. Na próxima reunião da Comissão de Segurança quando mostrarem as imagens, todos os pilotos vão rir da situação e perder o respeito pelo Freddie Spencer”, revelou Cal Crutchlow que acredita que poderia ter terminado num lugar do pódio no GP da Argentina.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos