Cal Crutchlow: "Não acredito que penalizem o Márquez ou o Rossi pelo mesmo"

  • Redação Autoportal
Cal Crutchlow (MotoGP)
Cal Crutchlow (MotoGP)

O piloto britânico da LCR foi ou não bem penalizado?

Cal Crutchlow (LCR Honda) foi penalizado com uma passagem pelas boxes (Ride Through), no GP da Argentina, por ter queimado a largada, acabando assim por hipotecar as expectativas de uma boa corrida.

A decisão foi bastante contestada pela equipa da LCR Honda e pelo próprio piloto britânico que no final da corrida não calou a sua revolta e pediu mesmo satisfações a Freddie Spencer, o novo presidente do painel de comissários do campeonato de MotoGP.

Crutchlow não ficou nada feliz com a penalização e lembrou mesmo que gostaria de ver a mesma penalização aplicada a outros pilotos. " Não acho que o Spencer fosse capaz de penalizar o Marc Márquez, nem o Valentino Rossi ou o Andrea Dovizioso pelo mesmo. Ele diz que sim, mas eu acho que nunca o vai fazer. O que está claro é que ele agora é o presidente e quando fui ter com ele estive 10 minutos a explicar que não tinha cometido nenhuma infração e foi o mesmo que nada. Na próxima reunião da Comissão de Segurança quando mostrarem as imagens, todos os pilotos vão rir da situação e perder o respeito pelo Freddie Spencer”, revelou Cal Crutchlow que acredita que poderia ter terminado num lugar do pódio no GP da Argentina.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Cal Crutchlow

  • GP da Argentina

Veja mais