Miguel Oliveira é operado ao ombro e falha última prova do campeonato

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira
Piloto português vai ser operado este domingo na Áustria

O piloto Miguel Oliveira (Tech3 KTM) vai ser operado este domingo a uma lesão nos ligamentos do ombro direito e dessa forma vai falhar a última corrida da temporada do Mundial de MotoGP, que terá lugar em Valência, Espanha, dentro de 15 dias.

O anuncio da operação do piloto português foi feito pela equipa Tech3, que num comunicado informou que Miguel Oliveira está já em Innsbruck, Áustria, onde será operado pelo médico Karl Golser.

Desta forma, o piloto de Almada, que hoje não participou no Grande Prémio da Malásia, falha, também, a última prova da temporada que se disputa no dia 17, em Valência.

Recorde-se que o piloto de Almada lesionou o ombro direito na sequência de uma queda sofrida no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, no dia 25 de agosto, que se agravou com a violenta queda sofrida em 26 de outubro nos treinos livres para o GP da Austrália.

Na última sexta-feira, o piloto português ainda tentou alinhar no GP da Malásia, mas voltou a queixar-se de forte dores, acabando por falhar a Corrida de Sepang,.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Miguel Oliveira

  • Tech3 KTM

Veja mais