Espaço histórico da Fiat Chrysler recebe homenagem a David Bowie

Local de apresentação do Fiat 500 ou do Alfa Romeo Giulietta é também sala de exposições
Texto

A Motor Village UK, espaço histórico da Fiat Chrysler Automobiles em Londres - onde foram apresentados ao mundo modelos históricos como o Fiat 500, Alfa Romeo Giulietta, Abarth 125 Spider ou o Jeep Renegade - foi completamente convertida para receber uma homenagem a David Bowie.

A instalação tem a curadoria de Monica Colussi e foi especialmente organizada para a Motor Village e conta com a participação de vários artistas como Guido Harai, Rankin, Lincoln Townley e Louis Sidoli. A exposição conta com várias fotografias, pinturas e esculturas do icónico cantor.

"A inspiração por trás desta exposição foi o sentido de subjetividade de David Bowie. É uma oportunidade de celebrar a sua personagem privada e artística. Estamos bastante satisfeitos que a Motor Village tenha aceitado acolher-nos. É um espaço único e perfeito para este tipo de eventos", considerou Monica Colussi, responsável pela exposição.

"Estamos bastante satisfeitos por receber esta exposição tão importante. O objeto da exposição é lendário e os artistas escolhidos estão entre os melhores que há. Conseguimos fazer uma receção de primeira classe e fornecer um ambiente único de sala de exposições", anuniu Rob Calver, responsável pela Motor Village UK.

A Motor Village UK foi escolhida pela sua localização privilegiada em Londres, bem como pelo seu design único. Este espaço foi criado em 2008 especialmente para receber exposições, receções e funcionar como galeria, bem como para a exposição e venda de carros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal