F1: O regresso do laranja na McLaren

Adeptos pedem cor igual ao Indycar de Alonso
Texto
Fernando Alonso - Indy 500
Fernando Alonso - Indy 500

Os adeptos pediram e a McLaren ouviu. O 'laranja papaia‘utilizado no carro de Fernando Alonso em Indianapolis pode pintar os monolugares na Fórmula 1 em 2018, substituindo a combinação preto/laranja utilizada este ano. Aparentemente os fãs preferem o visual monocromático com um toque vintage, mas tal irá depender dos patrocinadores.

Estamos a começar a olhar para o design dos carros”, disse o diretor executivo da equipa, Zac Brown ao Autosport.com. “Penso que os adeptos querem a cor 'laranja papaia’. Quando fizemos o carro para a Fórmula Indy tivemos uma quantidade absurda de pedidos para ‘tornar os carros de F1 assim. Agora aguardamos pelas decisões finais dos patrocinadores que também têm poder de decisão sobre o visual do carro”, explicou.

Tom ‘papaia’ ou não, certo é que o laranja é a cor tradicional da McLaren que afasta qualquer cenário de mudança radical de ‘look’ a pedido de um patrocinador. O mesmo não pode dizer a equipa Force India que viu este ano os seus carros mudar para cor de rosa por causa da patrocinadora Best Water Technology Group.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano