Provavelmente o táxi mais rápido do mundo!

Acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos
Texto
Lamborghini Huracan
Lamborghini Huracan

Pense um pouco, qual foi o táxi mais veloz que alguma vez viu? E se tivesse a rara oportunidade de entrar num táxi “diferente”, como por exemplo, um Lamborghini Huracan?

A ideia foi de uma empresa britânica, a Handsome Cabs, que decidiu oferecer valor acrescentado ao seu serviço normal de táxi. A forma encontrada foi adquirir um Lamborghini Huracán de 610cv no que será, provavelmente, o táxi mais rápido do mundo.

“Quisemos oferecer algo verdadeiramente diferente aos nossos clientes”, explicou John Bishop, o responsável máximo pela Handsome Cabs.

“Tivemos a ideia há cerca de mais ou menos um ano, sendo que, a partir desse momento, decidimos tudo fazer para colocá-la em prática. Acreditamos que é algo que nos fará sobressair, ainda que tudo aponte para que venha a ser utilizado por estudantes que vão ou voltam de festas, assim como por homens de negócios que viajam em serviço”, acrescentou.

Este táxi de apenas dois lugares, capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos, vai estar disponível não só para os serviços mais vulgares, como também para ocasiões mais especiais, como casamentos ou saídas noturnas.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal