Honda cria Civic Type R #18 Tiago Monteiro

  • Redação Autoportal
  • 12 abr 2018, 18:30
PC

Edição especial numerada, assinada e limitada

A Honda Portugal Automóveis lançou o Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro.

A edição especial e numerada que traz a assinatura do piloto português é limitada a 18 unidades casando com o número de competição do piloto português que também este modelo traz inscrito no nome.

PUB

Além disso, todas as unidades do Civic Type R #18 terão a cor «Championship White» e serão personalizadas com elementos de exterior e interior que as diferenciam de um Type R standard.

Esta edição especial terá um escape de 3 ponteiras da marca Remus, que permitirá alterar o som do Civic Type R. Ainda a nível exterior, o Honda Civic Type R #18 terá acabamentos especiais em carbono no spoiler traseiro e pilar B.

No exterior destacam-se também as capas de espelhos retrovisores em vermelho (imagem de marca do Honda Civic de competição de Tiago Monteiro) e um badge identificativo desta edição especial.

No interior, cada unidade incluirá uma placa com a numeração de série especial, assinada pelo piloto da Honda, e também personalização com a imagem desta edição nas baquets. Também os tapetes do Civic Type R #18 irão incluir a assinatura de Tiago Monteiro.

PUB

“Todo o processo de desenvolvimento do Type R #18 Tiago Monteiro foi muito interessante. Tive uma intervenção muito forte no desenvolvimento deste modelo e isso reflete-se no resultado final, que inclui vários elementos que fazem parte da minha imagem. É um carro com o qual realmente me identifico e este projeto só faria sentido desta forma”, afirmou o piloto português.

PUB

O Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro chega com um preço de será de 55.900 €, excluindo despesas de legalização e logísticas, e já está disponível para pré-reserva.

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS