Pick-up da Mercedes já pode ser reservada em Portugal

Limitada às primeiras 30 unidades de produção alterável para Portugal
Texto
Mercedes-Benz Classe X Concept
Mercedes-Benz Classe X Concept

O desenho definitivo só será conhecido no próximo dia 18 de julho, num evento exclusivo que terá lugar na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas a Mercedes-Benz já abriu as reservas online para a sua primeira pick-up, o Classe X, que chegará ao mercado nos últimos meses do ano.

“Uma vez que este modelo apresenta já um elevado interesse por parte muitos potenciais clientes, a Mercedes-Benz Portugal decidiu iniciar a reserva, a partir de um microsite, para os primeiros os clientes que queiram garantir uma das primeiras unidades alteráveis do novo Classe X”, explica a marca alemã em comunicado.

A reserva do Classe X poderá ser efetivada através do pagamento de uma taxa de reserva, reembolsável, no valor de 1000 euros. Poderá ser feita no microsite criado para o efeito, em:http://www3.mercedes-benz.pt/ClasseX, estando limitada às primeiras 30 unidades de produção alterável para Portugal.

Esta ação exclusiva estará disponível por um limitado período, entre 28 de junho e 31 de julho de 2017.

“Com a pickup Mercedes-Benz, preenchemos uma das últimas lacunas no nosso portfólio. O nosso objetivo é oferecer a cada cliente um veículo adequado para as suas necessidades. O Classe X faz parte de um segmento de crescimento”, explicou o presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e diretor da Mercedes-Benz Cars, Dr. Dieter Zetsche.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente