Novidades

Novo supercarro baseado no Ferrari 812 Superfast em edição especial exclusiva

Primeiras imagens da edição especial limitada e exclusiva do novo Ferrari a revelar dia 5 de maio
Texto

A Ferrari libertou as primeiras imagens do novo Ferrari em edição limitada com motor V12, baseado no 812 Superfast.

Os detalhes técnicos e o nome definitivo do modelo serão revelados num evento que será transmitido em live-streaming nos canais de social media do construtor italiano

Para já apenas se sabe que o modelo recorre, como referido à base do 812 Superfast, com motor naturalmente aspirado V12 capaz de libertar uma potência máxima de 830 cavalos às 9.500 rpm, o que, de acordo com o comunicado da marca transmitirá uma infinita sensação de potência e performance.

Para além disso é de esperar materiais e acabamentos de altíssima qualidade e o redesenho de vários elementos mecânicos, nomeadamente ao nível do tempo de resposta das válvulas e um novo sistema de escape.

Dinamicamente o divertimento ao volante será garantido, com uma dinâmica única, quatro rodas direcionais e uso intensivo de fibra de carbono de forma a reduzir o peso geral do supercarro italiano.

Esta edição especial está a ser promovida como a mais exclusiva expressão do ADN da Ferrari, uma alma desportiva e o suprassumo da inovação automóvel.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal