Novo 911 Turbo S 20 years Porsche China Edition

  • Redação Autoportal
  • 26 abr, 10:00

Porsche 911 Turbo S em edição exclusiva especial comemorativa do 20º aniversário da Porsche na China

A Porsche decidiu celebrar duas décadas de presença no mercado chinês com o lançamento de uma nova edição especial do seu icónico 911 Turbo S, destinada a apenas vinte colecionadores.

Esta exclusivo modelo, com o nome oficial Porsche 911 Turbo S 20 Years Porsche China Edition é baseado na geração 992 e foi apresentado durante o último Salão de Xangai e está destinado apenas ao mercado chinês.

PUB
911 Turbo S 20 Years Porsche China Edition com Dr. Jens Puttfarcken, CEO Porsche China, no Salão de Xangai

O trabalho de personalização ficou a cargo dos especialistas da Porsche Exclusive Manufaktur. A carroçaria poderá vir pintada em uma de cinco cores, a saber: a Oslo Blue (inspirada no 356C), Gulf Orange (917 motorsport) e Ruby Star, Mint Green e Viola Purple Metalic.

Esta edição especial inclui o pacote Sport Chrono, possui o número 20 na porta com o lettering Porsche por baixo, tem duas faixas junto ao escudo na dianteira e várias inserções (em chapa) alusivas ao 20º Aniversário.

Quem melhor o descreve é Jens Puttfarcken, Presidente e CEO da Porsche China e Porsche Hong Kong, em entrevista à Shangai Eye TV

PUB

O Porsche 911 Turbo S possui motorização 3.8 litros, 6 cilindros, duplo turbo, debitando 640 cavalos de potência, dominados pela tração integral e as barras estabilizadoras ativas, com transmissão PDK de 8 velocidades.

As prestações mantêm-se inalteradas com o exclusivo Porsche 911 Turbo S a necessitar de apenas 2,6 segundos dos 0 aos 100 km/h e capaz de atingir 330 km/h de velocidade máxima.

PUB

Estão previstas apenas 20 unidades e quando acabar de ler este texto o mais certo é já não conseguir encomendar um exemplar, mesmo que tenha um primo na China disposto a colocar um num contentor apenas para a sua coleção… o preço? Não foi indicado…

Continuar a ler

RELACIONADOS

Keanu Reeves já testou o elétrico Porsche Taycan Turbo

Porsche descarta 911 elétrico nesta década e vai preparando um híbrido 'tipo Le Mans'

Veja o Porsche Taycan Turbo S a atingir 250 km/h no ‘¼ de minuto’

Porsche prepara versão aventureira do Taycan

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS