Abarth 595 Pista está mais musculado e com 165 CV

  • Redação Autoportal
  • 4 out 2019, 12:21

Novo Abarth foi criado para agradar aos fãs mais jovens da marca

A versão Abarth 595 Pista foi agora renovada, apostando nas performances para agradar aos fãs mais jovens da marca.

Para isso o novo 595 Pista surge mais potente, com um novo motor e novo turbocompressor Garrett para debitar 165 CV de potência.

PUB

Equipado com o icónico escape Record Monza Active e com suspensão traseira Koni com tecnologia FSD (Amortecimento de Frequência Seletiva) que realça as performances, o novo Abarth 595 Pista oferece melhores níveis de comportamento em estrada, está mais dinâmico e com maior estabilidade.´

O novo 595 Pista oferece de série todo o equipamento necessário para assegurar uma desportiva, típica dos modelos com a marca do Escorpião, em que se destaca um volante com base cortada e marcador de posição no topo do volante, particularmente útil na condução desportiva, e de botão "Sport" que ajusta o débito de binário máximo e a regulação da direção e do acelerador.

O sistema de travagem é específico da Abarth e incorpora discos ventilados dianteiros de 284x22mm e traseiros de 240x11 mm. O novo Pista dispõe ainda de transmissão automática de cinco velocidades com comando de patilhas.

PUB

 Em matéria de design o novo Kit Estético Verde Adrenalina oferece pormenores verdes nas aplicações dos para-choques dianteiro e traseiro e nas capas dos retrovisores exteriores. As tampas dos cubos das rodas também são verdes.

Já no interior os novos revestimentos marcam uma forte presença com um padrão diamante nos bancos desportivos de série, ou nos bancos Sabelt 70, disponíveis como opcional.

PUB

 O novo Abarth 595 Pista  está ainda equipado com Apple CarPlay e Google Android Auto com sistema UconnectTM 7" HD de série.

O sistema de informação e entretenimento dispõe de ecrã de alta definição e telemetria Abarth, para revelar as performances deste novo modelo.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Fiat Panda Trussardi: uma aposta chique e na moda

Fiat 500 com gama renovada e duas novas versões

Fiat celebra 62 anos do 500 com edição especial Dolcevita

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS