Novo Nissan GT-R50 by Italdesign já tem preço

  • Redação Autoportal
Já pode encomendar o seu Nissan GT-R50 by Italdesign

A Nissan vai mesmo avançar com a produção do GT-R50 by Italdesign e colocar no mercado apenas 50 unidades deste GT-R, para celebrar os 50 anos do desportivo nipónico.

Agora ficou a saber-se que a Italdesign vai produzir 50 unidades deste GT-R50, um superdesportivo que será produzido de acordo com os gostos de cada cliente que vão poder escolher a combinação das cores do carro bem como os acabamentos do interior.

Este superdesportivo da Nissan fez a sua primeira aparição no Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido em julho e já se sabe que o seu preço vai começar nos 990.000 euros antes de impostos e extras.

O Nissan GT-R50 tem por base o Nissan GT-R Nismo, o modelo único foi desenvolvido e fabricado pela Italdesign com o desenho do exterior dourado e do interior com os mesmos pormenores a cargo das equipas da Nissan na Europa e na América.

Com todas as linhas distintivas de um desportivo muito atlético, o Nissan GT-R50 exibe o seu músculo com o motor de 3.8 litros V6 VR38DETT da Nismo com 710 cv de potência e 780 Nm de binário.

Os interessados em adquirir um destes GT-R50 podem começar por visitar a página da internet, www.GT-R50.nissan e entrar em contacto com a Italdesign para criar o seu próprio carro. As entregas vão começar em 2019 e prolongam-se até 2020.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais