Novo Opel Combo Life já tem preço

  • Redação Autoportal
Opel Combo Life
Opel Combo Life

A Opel continua a implementar o seu ambicioso plano de lançamento de novos produtos, revelando, desta vez, o novo Opel Combo Life um automóvel de pendor marcadamente familiar, com variadas inovações que permitem múltiplas utilizações.

A quinta geração Combo assenta numa arquitetura nova. Oferece enorme espaço no interior e é particularmente versátil, estando equipada com duas portas laterais traseiras de correr. O Combo Life está disponível em duas variantes de carroçaria, com comprimentos totais de 4,40 e 4,75 metros, bem como com cinco ou sete lugares.

O novo Opel Combo Life eleva a fasquia em matéria de ambição técnica neste segmento de mercado, criando novas escalas nos patamares de segurança e de conforto. O modelo da Opel está dotado de tecnologias e sistemas de assistência à condução conhecidos das classes de automóveis compactos ou dos SUV, como Alerta de Cansaço do Condutor, câmara traseira 180º, ‘Head up display’ e IntelliGrip, entre vários.

Do lado do conforto surgem numerosos equipamentos, como os bancos aquecidos e volante aquecido, ou os vidros escurecidos, para dar apenas alguns exemplos. Uma das novidades na longa lista de sistemas de assistência à condução são os Sensores de Flanco, que ajudam o condutor em manobras a baixa velocidade, em locais apertados. Isto com a intenção de proteger a carroçaria, que se destaca pela aparência robusta sem perder a elegância.

Em matéria de motorizações o novo Opel Combo Life conta com versões a gasóleo e a gasolina, com motores com turbocompressor e injeção direta.

A opção a gasolina está a cargo do moderno motor tricilíndrico de injeção direta 1.2 Turbo, que debita 110 cv de potência. Do lado Diesel a Opel propõe o moderno 1.5 Turbo D, em versões de 75 cv, 100 cv e 130 cv. No capítulo das transmissões há a registar a entrada no segmento de uma inédita caixa automática de oito velocidades, disponível em opção com o motor 1.5 Turbo D mais potente.

A gama Opel Combo Life possui dois níveis de equipamento: Enjoy e Innovation. Do equipamento de série de todas as versões fazem parte duas portas laterais de correr com vidros elétricos, ar condicionado, rádio Multimedia com ecrã de oito polegadas (compatível com Android Auto e Apple CarPlay), bem como sensores de estacionamento e faróis de nevoeiro.

Já o equipamento de série da versão Innovation acrescenta barras no tejadilho, proteções de plástico na cor da carroçaria, ar condicionado com controlo automático, três bancos individuais na segunda fila com tabuleiros, vidros escurecidos, tejadilho panorâmico com compartimentos superiores de arrumação, compartimento de arrumação no topo da bagageira e travão de estacionamento elétrico.

O Opel Combo Life está disponível a partir dos 22.990 euros.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais