Fernando Alonso foi conhecer o potente McLaren Elva

  • Redação Autoportal
  • 10 dez 2019, 17:46

Antigo piloto de Fórmula 1 ficou impressionado com o novo McLaren

O antigo piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso, é embaixador da McLaren e desta vez foi conhecer o novo superdesportivo da marca, o Elva.

O piloto espanhol esteve na sede da marca britânica em Woking e acompanhado pelo diretor de design da McLaren Automotive, Rob Melville , ficou a conhecer o desenvolvimento do Elva, um superdesportivo de dois lugares onde os condutores vão poder viver emoções semelhantes aquelas que experimentam os pilotos de Fórmula 1.

PUB

Este novo McLaren conta com um motor de 4,0 litros V8 biturbo da marca com uma potência de 804 cv anunciando uma aceleração dos 0 aos 100 km/h abaixo dos 3 segundos e uma prestação dos 0 aos 200 km/h

O McLaren Elva terá uma edição limitada de 399 unidades com um preço base de encomenda no Reino Unido (já com impostos) de 1.425.000 libras (cerca de 1,6 milhões de euros – a confirmar nos outros mercados). As primeiras entregas do Elva estão previstas para final de 2020 e será o membro da Ultimate Series, da qual fazem parte os McLaren Senna e o Speedtail.

PUB
Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS