Nissan Qashqai recebe novos motores e traz ProPilot de série

  • Redação Autoportal
Nissan Qashqai recebe novos motores
Há três novos blocos 1.7 e um 1.5 diesel e também duas novas versões de equipamento

A Nissan anunciou a chegada de novas motorizações à gama Qashqai com o crossover a passar a ter de série o sistema ProPilot da marca. As novidades prolongam-se por mais duas novas versões de equipamento.

As novas motorizações do Qashqai são blocos diesel 1.7 e 1.5 litros. O novo 1.7 litros dCI com 150 cv de potência e 340 Nm de binário estreia-se em três variantes: duas com caixa manual de seis velocidades, para as opções de duas ou quatro rodas motrizes, e uma com caixa de variação contínua Xtronic CVT e tração integral.

O quarto novo grupo motopropulsor é o recentemente atualizado 1,5 litros dCi, agora com com 115cv (285 Nm de binário), com caixa automática DCT de sete velocidades acoplada e apenas disponível com duas rodas motrizes.

Com as novas motorizações surgem também duas novas versões. Na Q-Line, os destaques estão nos plásticos da cor da carroçaria, nas jantes em liga leve de 19", nos retrovisores cromados com indicadores de mudança de direção incorporados e eletricamente ajustáveis, no revestimento interior do teto em preto e nos faróis bi-LED.

A N-Style tem por base a versão Acenta acresentando as jantes de 18" e as barras de tejadilho. Mas seja qual for o equipamento ou a motorização, o Nissan Qashqai passa agor a ter de série o assistente de condução avançada ProPilot.

  • TEMAS:
  • Nissan

  • Qashqai

  • ProPilot

Veja mais