Honda Civic renovado chega em janeiro

  • Redação Autoportal
  • 16 nov 2019, 22:39
Honda Civic
Honda Civic

Evoluções na frente e no interior estão em destaque

A Honda revelou uma renovação do Civic que vai chegar já em janeiro próximo com novidades que passam pelo exterior no que respeita ao design e pelo interior quer nos materiais quer no infoentretenimento.

O novo Civic reforça o ar musculado com novas grelhas dianteiras e entradas de ar com evolução aerodinâmica a par de conjuntos de luzes full-LED de série e novas jantes de 16’’, que podem ser de 17’’ em opção.

PUB

No interior, o novo Civic apresenta novos painéis e funções dependendo das versões – como o banco do condutor ajustável em oito posições – enquanto o infoentretenimento – dispondo dos sistemas Apple e Android – foi reformulado nos controlos perla introdução de botões físicos a pedido dos clientes.

Os assistentes de segurança e ajuda à condução são melhorados com a introdução do Honda Sensing de série incluindo travagem de emergência ante colisão, controlo de velocidade adaptativo, aviso de saída de faixa e assistente de manutenção na faixa e reconhecimento de sinalização.

As motorizações mantêm os 1,0 litros VTEC turbo de 125 cv e 1,5 litros VTEC turbo de 180 cv a gasolina e o 1,6 litros i-DTEC de 119 cv diesel.

PUB

O período para encomendas do novo Honda Civic começa em dezembro e as primeiras entregas serão feitas logo em janeiro do próximo ano.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Honda revelou a nova versão da SH125i que chega em 2020

Honda apresenta as novas CBR1000RR-R e SP Fireblade

Honda revela a versão 2020 da Gold Wing GL1800

Novo Jazz lidera a eletrificação da Honda

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS