Nio Motors apresentou o novo SUV elétrico ES6

  • Redação Autoportal
Nio ES6 é o novo SUV chinês

O novo SUV da marca chinesa permite uma autonomia de 510 km

A marca chinesa Nio Motors apresentou agora o seu novo SUV, totalmente elétrico, que conta com 544cv de potência e uma autonomia de 510 km.

Trata-se do ES6 que se junta ao ES8 lançado no ano passado e que vai estar disponível em duas versões: uma com bateria de 70 kWh, modelo de entrada na gama e outra de 84 kWh com um perfil mais desportivo.

A Nio revelou que o seu novo ES6 conta com dois motores elétricos, um em cada eixo, permitindo desta forma tração integral e uma potência total de 544 CV. Na versão mais potente, o ES6 acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos e alcança um velocidade máxima de 200 km/h.

Construído em alumínio e fibra de carbono, o Nio ES6 apresenta um design moderno e sofisticado e conta com 4.850 mm de comprimento, 1.965 mm de largura e uma distância entre-eixos de 2.900 mm,

Este novo SUV da Nio Motors vai estar disponível em versões de cinco e sete lugares e a marca chinesa já fez saber que as primeiras unidades vão chegar ao mercado chinês em junho do próximo ano, não estando ainda previsto o lançamento deste novo SUV na Europa.

  • TEMAS:
  • Nio Motors

  • SUV

  • ES6

Veja mais