Moto Guzzi regressa às Classic Enduro com a V85 TT e já há preços

  • Redação Autoportal
Moto Guzzi regressa ao Classic Enduro
Uma moto que combina tecnologia e funcionalidade

A Moto Guzzi está de regresso ao segmento das motos de aventura com a nova V85 TT, uma Classic Enduro que promete ser simples, fácil e prática de conduzir combinando tecnologia e funcionalidade.

Com uma “cintura estreita” e o “depósito de combustível afunilado" para um bom acesso dos pés ao chão, a Moto Guzzi V85 TT destaca o “generoso assento” e a “proteção aerodinâmica”, com luzes em LED quanto ao conforto e à segurança anunciando uma “autonomia superior a 400 kms (garantida pelo depósito de combustível de 23 litros)”.

A nova V85 TT dispõe de 3 modos de condução: Road (condução suave mantendo a diversão); Rain (para situações de aderência reduzida); e Off-road (para as incursões no fora-de-estrada).

O Cruise Control, o painel de instrumentos digital com display TFT a cores, ou a Plataforma Multimédia Moto Guzzi (MIA) que permite a conexão com o ‘smartphone’ são algumas das funcionalidades adicionais para esta V85 TT.

Os pacotes de acessórios são três e dividem-se em ‘Touring Pack’ (que aumenta a capacidade de carga e conforto do piloto e do passageiro; ‘Sport Adventure Pack (que reforça o caráter desportivo e off-road da V85 TT com maior proteção e segurança); e Urban Pack (que inclui acessórios de utilização diária e viagens urbanas).

A Moto Guzzi V85 TT tem um preço para Portugal de 11.875 euros (mais a documentação) com a versão 'premium' a custar 12.240 euros (mais a documentação).

  • TEMAS:
  • Moto Guzzi

  • V85 TT

  • Enduro

Veja mais