Daimler e BMW combinam serviços de mobilidade

  • Redação Autoportal
Daimler e BMW
Daimler e BMW

Após a aprovação das autoridades responsáveis pela concorrência, a Daimler AG e o Grupo BMW estão a planear os próximos passos para a sua empresa conjunta de mobilidade.

A base para esta parceria é a aprovação das autoridades de concorrência dos EUA, recebida na última terça-feira, 18 de dezembro, o que significa que todas as autoridades antitrust envolvidas deram luz verde para a nova joint venture, que é detida em partes iguais por ambas as empresas.

A joint venture terá como principal objetivo garantir a liberdade pessoal dos clientes no campo da mobilidade urbana. Voltada para esta visão de mobilidade urbana futura, será criada uma nova oferta de mobilidade de fácil acesso, intuitiva e focada nas necessidades do utilizador.

Os clientes terão acesso a um ecossistema conectado e sustentável que combina CarSharing, Ride-Hailing, Parking, Charging e Mobilidade Intermodal. Agora que a aprovação das autoridades da concorrência foi recebida, o objetivo é fechar esta transação até 31 de janeiro de 2019.

A nova empresa de mobilidade vai apresentar os próximos passos no primeiro trimestre de 2019.

Comentários

Veja mais