Saiba quanto vai custar o novo BMW Série 8 Cabriolet

  • Redação Autoportal
Novo BMW Série 8 Cabriolet
Novo BMW Série 8 Cabriolet

Novo modelo da BMW vai chegar ao mercado nacional no primeiro trimestre

O novo BMW Série 8 Cabriolet vai chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2019 e a marca germânica já deu a conhecer os preços da sua nova aposta.

Com uma imagem exterior em que sobressai a nova linguagem de design da BMW, clara e precisa com linhas elegantemente e fluídas que se destacam com a capota recolhida, este Série 8 Cabriolet conta com capota elétrica de de tecido e não rígida, silenciosa, que abre e fecha em apenas 15 segundos mesmo em andamento até a uma velocidade 50 km.

O deflector de vento - que se monta na vertical atrás dos dois bancos dianteiros - reduz o ar dentro do habitáculo e pode ser guardado na bagageira quando não está a ser utilizado. A tampa da mala pode ser acionada eletricamente ou também através de um sistema de mãos-livres.

Entre as novidades apresentadas pelo novo Série 8 Cabrio, destaca para grande grelha de duplo rim e os faróis rasgados com as luzes LED adaptativas.

Apesar da sua elegância e conforto a BMW reforça que o Série 8 Cabrio não perdeu o seu caráter desportivo

A versão topo de gama, o M850i xDrive, que conta com o mesmo motor V8 biturbo de 4.4 litros que encontramos na versão Coupé equivalente e dispõem de 530 cv de potência e 750 Nm de binário máximo, números mais do que suficientes para o levar dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h, vai estar disponível por 156.000 euros

Já a versão 840d XDrive, um bloco de seis cilindros Diesel com três litros e 320 cv de potência vai ter um custo de 138.500 euros . 

  • TEMAS:
  • BMW

  • BMW Série 8 Cabriolet

  • Série 8

Veja mais