Novidades

Fiat 500X torna-se descapotável com a versão Yachting

Edição especial é editada em dose dupla com o 500 Yachting
Texto

O Fiat 500X recebeu o seu primeiro modelo descapotável na versão Yachting e as encomendas para o mercado nacional podem começar a ser feitas já neste mês de julho. Depois do Cross e Sport, esta é a terceira carroçaria do 500X.

Inspirado na navegação de luxo, o novo 500X Yachting tem uma pintura azul evocativa do Yacht Club Capri, com puxadores das portas e capas dos retrovisores cromadas voltando ao tom azul no tejadilho de lona de funcionamento elétrico.

A evocação náutica continua pelo friso decorativo azul e cor de marfim que realça a linha de cintura, e nas jantes de liga de 18” com elementos de estilo em azul-marinho estendendo-se ao interior pelos estofos brancos e pelo tabliê de mogno.

Fiat renova família 500 com tecnologia e estilo

Esta edição especial de tributo ao Yacht Club Capri tem um formato duplo com um novo 500 ‘cabrio’ também de colecionador e também num outro tom de azul, com aplicações cromadas na grelha dianteira, capas dos retrovisores pretas e jantes de liga de 16” com corte diamante.

Também no 500 Yachting, um friso decorativo, agora prateado e azul, recorda os iates, bem como o tabliê é de madeira marítima num interior preto com estofos cor de marfim.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal