Camião pesado bate em viaduto(s) e perde o contentor

  • Redação Autoportal
Camião perde o contentor após embate(s)
Camião perde o contentor após embate(s)

Conduzir um camião pesado de mercadorias obriga a cuidados específicos, como por exemplo os locais por onde se passa com o veículo de grandes dimensões.

Se se roda com um camião de grande porte que transporta contentores sem se ter em conta as contingências das vias pode-se sofrer ou também provocar um acidente.

Foi o que aconteceu com este condutor, o seu camião e a sua carga, porque ele não só foi por onde não devia ter ido, como insistiu até o dano ser irremediável.

No vídeo colocado esta semana nas redes sociais a cena é filmada de um veículo que segue atrás do camião.

Primeiro, o camião passa sob um viaduto que já não tem altura suficiente para que o veículo pudesse por lá passar. E o que acontece é um forte «raspão» do contentor no viaduto que faz saltar destroços da estrutura para quem seguia atrás.

Depois, com o camião a seguir a sua viagem depois deste incidente, o veículo de grande porte passa novamente sob outro viaduto que não tem altura suficiente para que passe. Desta vez, o embate é tal que o contentor salta fora do reboque e fica a rodopiar na via até se imobilizar – assim, como, o condutor do camião depois do que aconteceu.

Comentários

Veja mais