Vídeo: camionista vê carros da Polícia batidos à sua frente... e só consegue gritar...

  • Redação Autoportal
Acidente no Canadá
Acidente no Canadá

Muita neve... e muitos carros acidentados

Um acidente em cadeia numa estrada do Canadá terminou, pelo que se sabe destas imagens com um forte embate de um camião em dois carros da Polícia, também eles acidentados, numa zona onde estão mais outros veículos batidos...

O camionista que filma a cena vai seguindo na saída em direção a Montréal quando passam pela sua esquerda dois carros da Polícia a alta velocidade, em direção à zona onde estava o grupo e carros acidentados.

Esta é a altura de dizer que tudo isto se vai passando com o piso debaixo de neve. O camionista segue a uma velocidade que não será aconselhável com tanta neve a cobrir o asfalto acompanhado de tão fraca visibilidade.

E, quando viu o que tinha acontecido – com os primeiros dos vários carros batidos à sua direita – já estava em cima dos dois carros da Polícia atravessados antecedendo outras duas viaturas acidentadas.

A reação que se vê – e ouve – do condutor do camião é, «simplesmente», um enorme grito a anteceder o enorme embate que leva tudo à frente e, depois o lamento... O vídeo colocado no Facebook originalmente por Sebastien Cote - que o denomina "o imprevisto da minha viagem" - foi partilhado no YouTube por Sly Tortously - os carros da Polícia surgem por volta do 1’50’’).

  • TEMAS:
  • Acidente

  • Canadá

  • Neve

Veja mais