Vídeo: condutor passa vermelho, é colhido e acaba a descer a escadaria do Metro

  • Redação Autoportal
Acidente em Minsk (reprodução YouTube GUVD-TV)
Acidente em Minsk (reprodução YouTube GUVD-TV)

Um acidente em Minsk acabou com um carro dentro de uma estação de metropolitano. Ninguém ficou ferido e o condutor responsável pelo acidente acabou detido pelas autoridades.

O incidente aconteceu num cruzamento da capital da Bielorússia no passado sábado e foi captado pelas câmaras de videovigilância do Departamento da Polícia.

Um Mazda que vem da rua da direita [no vídeo que pode ver abaixo] passa um sinal vermelho num cruzamento e acaba por ser colhido por um Lada que seguia a partir de baixo.

O Lada fica imobilizado no meio do cruzamento e o Mazda sobe o passeio e entra pelo túnel de acesso ao Metro descendo a escadaria até se imobilizar no átrio da estação de Akademija Navuk.

Ninguém ficou ferido, nem nos dois carros acidentados, nem transeuntes (alguns que se desviaram) quando o Mazda passou, nem ninguém foi colhido pelo carro que ficou “relativamente intacto” na estação de Metro.

Mas o condutor acabou detido pelas autoridades, como relata o «BelarusFeed» apresentando-se num “estado de intoxicação” e “sem carta de condução”.

VEJA TAMBÉM:

Renault Clio embate de forma violenta em carro da polícia

Citroën Berlingo levanta voo em manobra perigosa

Comentários

Veja mais