Novidades

Mini Countryman recebe atualizações tecnológicas e de design

Renovação passa por exetrior e interior
Texto

O Mini Countryman renovou-se recebendo atualizações dependendo da versão que vão do design à tecnologia passando pela mecânica.

Entre os destaques desta renovação, as novidades estéticas estão numa nova seção dianteira com evidência para a grelha bem como em novas jantes de alumínio de 16 ou 17’’; acompanhadas por novas cores para a pintura.

Ainda no exterior, as luzes LED passam a ser de série à frente e atrás, assim como os faróis de nevoeiro, sendo que os traseiros apresentam a configuração com o design ‘Union Jack’.

A gama de motores cumpre agora na totalidade a norma de emissões europeia Euro 6d incluindo filtro de partículas nos blocos a gasolina e de SCR com injeção de AdBlue nos diesel.

Algumas das versões passam também a contar de série com a transmissão Steptronic de 8 velocidades, bem como com o sistema de tração integral All4, que será de sésrie na versão hébrida plug-in.

No interior há um novo cokpit digital de 5’’, assim como um volante desportivo em pele para todas as 11 variantes dentro das várias opções para as superfícies.

No campo multimedia, o streaming audio via Bluetooth e a ligação de telemóvel mãos livres via entrada USB passam também a ser de série e no plano da tecnologia, já todas as versões contam com o sistema Alexa da Amazon.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal