Novidades

Alpine A110 Légende GT 2021: O espírito de um grande turismo numa versão superintensa

A Alpine apresentou o novo A110 Légende GT 2021, uma edição limitada a apenas 300 unidade destinadas ao mercado europeu.
Texto

Depois do sucesso do A110 Légende GT, lançado em 2020, esta edição especial surge agora com novos elementos que marcam a diferença, a começar desde logo pelo motor de 292 cavalos do A110S.

A versão de 2021 traz a cor Mercury Silver, que “casa” na perfeição com os novos bancos em pele Sabelt pretos com pespontos à cor da carroçaria, e, a elegante e refinada Abyss Blue que combina com bancos Sabelt em pele de cor Amber Brown. No interior de realçar ainda alguns elementos em fibra de carbono e o número da exclusividade gravado em placa na consola central.

As jantes de 18 polegadas Grand Prix com travões em dourado e as luzes traseiras recorrendo a LED translúcido fazem também a diferença para o A110 “normal”. Para além do design e destes pequenos detalhes, o A110 Légende GT 2021, irá vincar a sua personalidade com o motor de 292 cavalos, escape desportivo e travões de alta performance.

Os clientes interessados podem ver mais informações no site da marca ou podem descarregar a Alpine app que tem acesso não apenas a acessórios, mas também deixa reservar e tratar da negociação do carro novo.

Para além da novidade do A110 Légende GT 2021, também foi notícia no início de maio a integração da Renault Sport, sediada em Les Ulis, França, na estrutura da Alpine.

Esta mudança de nome reflete a herança histórica de competência desportiva que agora fica toda concentrada na histórica marca Alpine, mas também faz parte de uma reorganização do Grupo Renault.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal