Nova pickup Volkswagen Amarok mostra imagem do portão traseiro e novo lettering

  • Redação Autoportal
  • 15 jun, 15:50

O novo Amarok será lançado em Portugal no início de 2023, com cabina dupla e quatro portas

A pick-up premium da Volkswagen, a Amarok vai revelada em breve. E a sua caixa de carga com portão é outro destaque complementar. O nome Amarok cravado no metal, não deixará ninguém indiferente.

As pick-ups são gigantes do transporte, porque em várias regiões do mundo é inimaginável não as ter como parceiras de trabalho ou de lazer. Para que todos saibam que este, também, é um veículo capaz de transportar grandes cargas fora de estrada, no futuro, o nome do modelo será um elemento de design adicional cravado em grandes letras no portão traseiro.

PUB

Dependendo do modelo e da especificação, podem ser acomodadas grandes cargas até 1,2 toneladas na caixa de carga do novo Amarok. É, agora, possível ter uma maior capacidade de reboque de 3,5 toneladas em mais combinações de motor/caixa de velocidades. Em algumas variantes de modelos, o nome Amarok aparece, adicionalmente, também na parte da frente do veículo.

Juntamente com o já apresentado 'IQ.Light', o impressionante e redesenhado 'Amarok' cravado a três dimensões no portão traseiro é apenas um dos muitos destaques de design e engenharia do novo Amarok da Volkswagen. Serão apresentados mais destaques ao longo das próximas semanas. O design da Volkswagen Veículos Comerciais apresenta estes destaques num verdadeiro estilo cinematográfico, criando um grande impacto: o veículo de que se fala é claramente o novo Amarok!

PUB

O novo Amarok será lançado em Portugal no início de 2023, com cabina dupla e quatro portas

Continuar a ler

RELACIONADOS

Nova geração da pick-up Volkswagen Amarok chegará em 2022

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS