Novidades

Nova pickup Volkswagen Amarok mostra imagem do portão traseiro e novo lettering

O novo Amarok será lançado em Portugal no início de 2023, com cabina dupla e quatro portas
Texto

A pick-up premium da Volkswagen, a Amarok vai revelada em breve. E a sua caixa de carga com portão é outro destaque complementar. O nome Amarok cravado no metal, não deixará ninguém indiferente.

As pick-ups são gigantes do transporte, porque em várias regiões do mundo é inimaginável não as ter como parceiras de trabalho ou de lazer. Para que todos saibam que este, também, é um veículo capaz de transportar grandes cargas fora de estrada, no futuro, o nome do modelo será um elemento de design adicional cravado em grandes letras no portão traseiro.

Dependendo do modelo e da especificação, podem ser acomodadas grandes cargas até 1,2 toneladas na caixa de carga do novo Amarok. É, agora, possível ter uma maior capacidade de reboque de 3,5 toneladas em mais combinações de motor/caixa de velocidades. Em algumas variantes de modelos, o nome Amarok aparece, adicionalmente, também na parte da frente do veículo.

Juntamente com o já apresentado 'IQ.Light', o impressionante e redesenhado 'Amarok' cravado a três dimensões no portão traseiro é apenas um dos muitos destaques de design e engenharia do novo Amarok da Volkswagen. Serão apresentados mais destaques ao longo das próximas semanas. O design da Volkswagen Veículos Comerciais apresenta estes destaques num verdadeiro estilo cinematográfico, criando um grande impacto: o veículo de que se fala é claramente o novo Amarok!

O novo Amarok será lançado em Portugal no início de 2023, com cabina dupla e quatro portas

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”