Lamborghini lança novos serviços conectados para o Huracán EVO

  • Redação Autoportal
  • 4 abr, 11:15
Lamborghini Huracán EVO
Lamborghini Huracán EVO

Huracán EVO passa a contar com uma maior oferta de serviços conectados

Automobili Lamborghini anunciou que ampliou os serviços conectados oferecidos pelos seus modelos Huracán EVO, que passam a contar com funções de navegação, conforto, segurança e entretenimento.

A marca italiana revelou que o Lamborghini Connect passa a estar dotado de novos serviços através da conexão com a App Lamborghini UNICA uma função de localização do automóvel, e funções de relatório do estado do veículo e de georreferenciação ou alertas de velocidade.

PUB

Para além disso as atualizações remotas “sem fios” para o sistema de informação e entretenimento Lamborghini Infotainment System (LIS) estão, a partir de agora, igualmente disponíveis.

A Lamborghini anunciou ainda que os seus modelos passam a incorporar o Amazon Alexa nos sistemas Apple CarPlay, já disponíveis no Huracán EVO

Desta forma os condutores do Huracán EVO podem ajustar funções de bordo, como a climatização, a iluminação e o aquecimento dos bancos, bem como controlar a navegação, as chamadas telefónicas e o entretenimento, mediante um simples comando vocal ‘Alexa’, permitindo-lhes concentrarem-se na estrada.

PUB

O Alexa está integrado, inclusivamente, com o sistema LVDI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata) no Huracán EVO de quatro rodas motrizes. Um simples comando vocal permite aceder a informação em tempo real relativa a dinâmica de condução do conhecido modelo desportivo através do ecrã do LIS, como sejam a vectorização de binário, a direção Lamborghini Dynamic Steering (LDS) e o controlo de tração.

Os atuais proprietários do Huracán EVO também podem usufruir de serviços conectados melhorados: todas as funcionalidades Lamborghini Connected podem agora ser instaladas a posteriori, sem custos, nos modelos Huracán EVO em concessionários autorizados Huracán EVO, assim como os seus upgrades opcionais. Todas as funcionalidades conectadas estão sujeitas a disponibilidade de cada mercado individual.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Lamborghini Urus bate recorde de velocidade no gelo

Lamborghini vai lançar dupla de novos V12

Cinquentões italianos de sonho: Maserati Bora e Lamborghini Countach LP 500

Lamborghini apresenta o SC20: um descapotável feito à medida com 770 cv

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS