Novidades

Lamborghini lança novos serviços conectados para o Huracán EVO

Huracán EVO passa a contar com uma maior oferta de serviços conectados
Texto
Lamborghini Huracán EVO
Lamborghini Huracán EVO

Automobili Lamborghini anunciou que ampliou os serviços conectados oferecidos pelos seus modelos Huracán EVO, que passam a contar com funções de navegação, conforto, segurança e entretenimento.

A marca italiana revelou que o Lamborghini Connect passa a estar dotado de novos serviços através da conexão com a App Lamborghini UNICA uma função de localização do automóvel, e funções de relatório do estado do veículo e de georreferenciação ou alertas de velocidade.

Para além disso as atualizações remotas “sem fios” para o sistema de informação e entretenimento Lamborghini Infotainment System (LIS) estão, a partir de agora, igualmente disponíveis.

A Lamborghini anunciou ainda que os seus modelos passam a incorporar o Amazon Alexa nos sistemas Apple CarPlay, já disponíveis no Huracán EVO

Desta forma os condutores do Huracán EVO podem ajustar funções de bordo, como a climatização, a iluminação e o aquecimento dos bancos, bem como controlar a navegação, as chamadas telefónicas e o entretenimento, mediante um simples comando vocal ‘Alexa’, permitindo-lhes concentrarem-se na estrada.

O Alexa está integrado, inclusivamente, com o sistema LVDI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata) no Huracán EVO de quatro rodas motrizes. Um simples comando vocal permite aceder a informação em tempo real relativa a dinâmica de condução do conhecido modelo desportivo através do ecrã do LIS, como sejam a vectorização de binário, a direção Lamborghini Dynamic Steering (LDS) e o controlo de tração.

Os atuais proprietários do Huracán EVO também podem usufruir de serviços conectados melhorados: todas as funcionalidades Lamborghini Connected podem agora ser instaladas a posteriori, sem custos, nos modelos Huracán EVO em concessionários autorizados Huracán EVO, assim como os seus upgrades opcionais. Todas as funcionalidades conectadas estão sujeitas a disponibilidade de cada mercado individual.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente