Edição especial do Mazda MX-5 chegou ao mercado nacional e já tem preços

  • Redação Autoportal
Edição limitada do novo Mazda MX-5 já chegou ao mercado nacional
Novo MX-5 celebra os 30 anos do conhecido modelo

A Mazda revelou agora que o exclusivo Mazda MX-5 edição especial do 30.º aniversário já chegou ao mercado nacional.

Apresentado na última edição do Salão Automóvel de Chicago, este MX-5 celebra os 30 anos 'roadster mais vendido do mundo', que desde 1989  já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Esta versão de aniversário conta com um conjunto de elementos diferenciadores, como a cor de carroçaria exclusiva Orange Racing ou a placa comemorativa '30th Anniversary' com o respectivo número de série.

O MX-5 30th Anniversary Edition está também equipado com jantes em alumínio Rays ZE40 RS30, amortecedores Bilstein, pinças de travões Brembo (à frente) e Nissin (atrás), bancos Recaro e acabamentos específicos, em tom laranja e preto brilhante, entre outros elementos.

Este roadster está equipa com o motor 2.0 Skyactiv-G de 184 cv de potência e uma caixa de velocidades Skyactiv-MT (manual de 6 velocidades).

Sublinhando o seu carácter de exclusividade, a Mazda produziu 3.000 as unidades deste MX.5 especial e Portugal vai receber apenas 10 unidades que vão ter um preço de 43.719 euros para a variante Soft-Top e de 46.256 euros para a versão RF.

  • TEMAS:
  • Mazda

  • MX-5

  • Edição especial

Veja mais