Novidades

Da nova geração 911 aos “nunca vistos”: Porsche passa 2020 em revista

Marca alemã lançou vários novos modelos e assinalou a tradição desportiva de forma especial
Texto

O ano está a acabar e a Porsche já fez a sua revista do ano de 2020 com uma memória que vai dos novos modelos à tradição desportiva da marca alemã.

2020 começou com a edição especial do novo Porsche 911 da geração 992 dedicada a Jacky Ickx e seguiu com o regresso de um anúncio da Porsche no Superbowl.

Após a revelação dupla dos 718 Cayman GTS 4.0 e 718 Boxster GTS 4.0 (o Macan GTS já vinha de 2019) pararam as apresentações. E não só.

A pandemia eclodiu e com ela parou também a produção autmóvel. Depois da retoma dessa mesma produção chegou uma nova forma generalizada de apresentar os carros.

A nova geração do 911 Turbo S marca a primeira apresentação digital da Porsche na sequência do cancelamento do Salão de Genebra

O Targa estreia a terceira variante de carroçaria do novo 911 e, a meio do ano, a Porsche celebra os 50 anos da primeira vitória em Le Mans.

E é a vez de chegar o novo 911 Turbo.

O Panamera reformulado é o último modelo apresentado em 2020, cuja conclusão do alinhamento é feita posteriormente com mais três versões.

Mas as novidades até final do ano não ficaram por aí, pois foi-nos dado a conhecer os carros da Porsche que nunca tínhamos visto.

E na contagem decrescente até 2021, ficámos a conhecer as intenções da marca na produção de combustíveis sintéticos e, para um final em grande, o anúncio do regresso da Porsche á categoria rainha da Resistência.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente