Aston Martin DBS Superleggera com edição especial James Bond

  • Redação Autoportal
  • 22 mai 2019, 16:05

Marca britânica assinala os 50 anos ao 'Serviço de sua Majestade'

Parece certo que o próximo carro de James Bond será o Aston Martin elétrico, mas enquanto isso não acontece, o DBS Superleggera continua a ser o carro de eleição de 007.

Agora e para comemorar o 50.º aniversário do sexto filme da saga,  “Ao serviço de sua Majestade”, a Aston Martin decidiu lançar uma edição especial de 50 carros do DBS Superleggera com a cor verde azeitona  para combinar com o original Aston Martin DBS 1969 dirigido por James Bond no filme.

PUB

Este modelo exclusivo conta com um novo spliter dianteiro que tem função aerodinâmica, jantes de alumínio forjado com um desenho único e uma grelha especial com sete linhas horizontais cromadas. Por toda a carroçaria existem detalhes comemorativos dos 50 anos do conhecido filme de James Bond.

O interior é inspirado no original de 1969 e apresenta tapetes a negro com pespontos em contraste vermelho e um padrão de listas muito características.

A nível de motor este carro comemorativo mantém o bloco V12 biturbo de 5,2 litros a gasolina capaz de desenvolver 725 CV de potência e um binário de  900 Nm, uma caixa de velocidades automática que pode ser controlada de forma sequencial ou através de patilhas situadas atrás do volante.

PUB

Os 50 proprietários desta edição especial do DBS Superleggera vão poder optar por receber o seu caro de agente secreto, com um estojo de bebidas projetado por medida para encaixar no espaço da bagageira.

A caixa de bebidas preta conta com um fecho de metal brilhante e está forrada a feltro vermelho, no seu interior possui duas garrafas de champanhe e quatro taças.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

James Bond torna-se agente ‘zero emissões’ com o Aston Martin Rapide E

Aston Martin lança o Vantage AMR com caixa manual

Aston Martin revela ao pormenor o exclusivo DBS 59

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT