Novidades

Audi revela o novo A1 Citycarver

Novo Crossover tem um ar mais aventureiro e chega no outono
Texto

A Audi revelou agora o seu novo A1 Citycarver, que mais não é que uma versão aventureira do seu A1 Sportback.

O Citycarver é pensado para os que gostam de um Crossover que não sirva apenas para a cidade mas que possa satisfazer o espírito mais aventureiro dos seus utilizadores .

Este Citycarver apresenta assim linhas mais musculadas e oferece uma altura ao solo superior em 40 mm ao  A1 Sportback que serve de base.

A maior altura ao solo resulta de uma nova suspensão com mais 35 milímetros e em rodas maiores que são utilizadas por este novo modelo.

Com 4,04 metros de comprimento, o A1 Citycarver, apresenta um para-choques e uma grelha redesenhados e proteção em alumínio na zona inferior da carroçaria. 

No interior, destaque para o design e para os painéis de controlo orientados para o condutor. O painel instrumentos digital, por exemplo, forma uma unidade compacta com as saídas de ar. 

Os tons em cinzento, laranja, cobre ou menta destacam-se no interior deste novo Crossover que vai estar disponível em quatro níveis de equipamento: basic, advanced, design selection e S-Line.

O novo Audi A1 Citycarver espelha o A1 Sportback com um interior generoso e uma bagageira com capacidade para 335 litros . 

O mesmo se aplica no que diz respeito ao equipamento base e opcional, incluindo faróis de LED e jantes de 16 polegadas de diâmetro.

A Audi não revelou no entanto as motorizações que vão equipar este novo A1Citycarver, que vai chegar ao mercado no próximo outono e que vai contar com uma edição nº1 que será apresentada no seu lançamento e que vai dispor de acabamentos em cinza ou laranja, jantes de 18 polegadas, interior exclusivo com detalhes em laranja ou prata. 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente