‘Rolls-Royce russo’ também sabe ser descapotável

  • Redação Autoportal
Aurus Senat descapotável (Reprodução YouTube «Canal Um»
Aurus Senat descapotável (Reprodução YouTube «Canal Um»
Aurus Senat de capota de lona desfilou numa parada militar

O Aurus Senat foi notícia quando passou a existir como o carro presidencial de Vladimir Putin [ver artigos relacionados]. Agora, ficou a saber-se que esta limousine ‘made in Russia’ com ares de Rolls-Royce também existe em versão descapotável.

O carro foi filmado numa parada militar na Rússia, como noticiou o «Canal Um» da Rússia.

A legenda do vídeo indica que “os carros ‘domésticos’ apareceram em toda a sua glória no ensaio do desfile em homenagem ao Dia da Vitória”, perto de Moscovo. Mas ainda não se sabe se o Aurus Senat descapotável terá uma versão de produção regular.

Segundo informações recolhidas pelo «Carscoops», a mala do ‘cabrio’ é mais baixa do que a do sedan recolhendo no seu interior a capota de lona, assim como a versão descapotável é 20 mm mais baixa.

Descontando as modificações específicas para um carro destes preparado para um desfile com um ocupante em pé ao lado do condutor, o Auris Senat descapotável em questão deverá contar com a motorização híbrida que junta 42 kW (56 cv) aos 590 c de potência mo motor V8 – para o sedan continua previsto um motor V12 de 850 cv.

  • TEMAS:
  • Aurus Senat

  • Rússia

  • Aurus descapotável

Veja mais