Novidades

Crosscamp transforma Opel Zafira Life numa casa com rodas

Autocaravana está equipada para quatro pessoas
Texto

O Opel Zafira Life foi objeto de transformação da Crosscamp e o monovolume da marca alemã tem agora uma versão autocaravana ideal para férias em família.

Esta ‘casa com rodas’ de 4,95 metros de comprimento está totalmente equipada de série para quatro ocupantes incluindo tejadilho elevatório, camas, armários equipados e ‘kitchenette’.

Com o conceito de versatilidade presente para uma utilização permanente e sem restrições, como se de um automóvel de turismo se tratasse, os 1,99 metros de altura dão ao Zafira Crosscamp Life acesso à maioria dos parques de estacionamento subterrâneos.

A autocaravana está disponível numa gama de motores Diesel com quatro variantes de potência. Equipados com a tecnologia SCR, de pós-tratamento de gases de escape, todos os motores cumprem a norma Euro 6d-TEMP, assegurando circulação sem restrições.

Entre o equipamento opcional em destaque estão os sistemas de assistência à condução integrando comutação automática de médios-máximos, alerta de cansaço do condutor, assistência de manutenção de faixa e reconhecimento de sinais de trânsito com controlo de velocidade semiautomático, bem como o alerta de colisão dianteira iminente, com travagem de emergência.

Se o Zafira Crosscamp Life se destinar a percursos fora do asfalto, está disponível um ‘pack’ opcional para pisos mais degradados com suspensão elevada em 25 centímetros, proteções inferiores de carroçaria e roda sobressalente de dimensões normais. O sistema de controlo de tração Opel IntelliGrip garante a aderência necessária em todos os tipos de piso.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal