Bentley cria edição mais exclusiva do novo Bentayga EWB para os primeiros clientes

  • Redação Autoportal
  • 31 mai, 16:00

Esta versão limitada conta com o melhor sistema de som automóvel do mundo

A Bentley revelou a versão First Edition do Bentayga Extended WheelBase Azure elevando durante os primeiros 12 meses de encomendas o patamar de exclusividade do novo SUV que fez crescer a distância entre eixos dentro da gama.

Este novo Bentayga tem incorporado um motor de 4,0 litros de 8 cilindros com 550 cv de potência e 770 Nm de binário, capaz de uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4.6 segundos e de uma velocidade máxima de 180km/h.

PUB

Esta versão inclui a Bentley Diamond Illumination, luzes LED de boas-vindas e também o Naim for Bentley — anunciado pela marca de Crewe como o melhor sistema de som automóvel do mundo com 1.720 Watts de potência através de 20 colunas.

O design do First Edition é muito próprio e, segundo a Bentley, o principal foco esteve no conforto e no bem-estar. Esta edição inclui jantes exclusivas de 22" com dez raios, grelhas inferiores do para-choques com acabamento brilhante, bancos exclusivos acolchoados, iluminação ambiente, volante aquecido e uma maior oferta de elementos de assistência ao condutor.

PUB

Também estará disponível o sistema opcional Bentley Rear Entertainment que permite aos passageiros do banco de trás transmitir conteúdo dos seus dispositivos móveis para ecrãs de 10,1” colocados nas costas dos bancos dianteiros.

Para os clientes mais exigentes vai ser possível escolher entre 16 acabamentos exteriores podendo também escolher uma cor numa gama com mais de 60 opções. A madeira, tais como a Crown Cut Walnut, Dark Burr Walnut e Koa acrescentam uma abordagem mais sustentável às opções.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Bentley Experience promove iniciativa de cariz social num Continental GT

O primeiro dos Bentley T-Series acaba de iniciar o processo de restauro

Prédio de 70 andares em Miami recebe personalização da Bentley

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS